Novos servidores tomam posse na CLDF

Desde a sexta-feira (11) os novos servidores começaram a tomar posse na CLDF. Sonho concretizado para muitos deles que, mesmo diante das negativas a respeito da convocação das vagas remanescentes, não deixaram de acreditar.
É muito gratificante para o Sindical fazer parte dessa luta. Concurso público, renovação e defesa da profissionalização da Casa, era ponto histórico em nossa pauta de reivindicações. Vitória do Sindical pela sobrevivência da categoria.
Também é muito gratificante receber o reconhecimento. Muitos recém-empossados têm procurado o sindicato para efetivar sua filiação e, assim, somar forças à nossa entidade. Uma demonstração de que a categoria continuará sendo muito bem representada por esta nova geração de servidores que, desde o início, demonstra interesse e reconhecimento pelo trabalho da entidade sindical. Na segunda-feira (14), o presidente do Sindical, Jeizon Silverio, acompanhou a posse de alguns desses servidores.
Parabéns, mais uma vez, e sejam muito bem-vindos!
O Sindical somos nós!