A luta não acabou

A diretoria do Sindical reuniu-se na quinta-feira, 1º de outubro, com o secretário geral da CLDF, Valério Neves, para tratar do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e da Pauta de Reivindicações da categoria.

Na oportunidade, os diretores alertaram o secretário sobre a demora na análise do Processo 611/2014, que está, desde 29 de julho, na Coordenadoria de Planejamento e Elaboração Orçamentária (CPEO), conforme PROTAD. Os representantes do sindicato solicitariam ao secretário celeridade junto à Coordenadoria, na apreciação da proposta para que agilize sua tramitação na Casa.
Em relação à Pauta de Reivindicações, a diretoria lembrou o compromisso assumido pelo próprio secretário de realizar reunião entre o Gabinete da Mesa Diretora e o sindicato, o que até então não aconteceu.

Sobre o PCCR, Valério comprometeu-se em agilizar os estudos realizados pela CPEO e em relação à Pauta de Reivindicações, o secretário disse que realizará nova rodada de negociações com o sindicato a partir da segunda quinzena de outubro.

O Sindical entende que ainda existe vontade política para resolução dos dois temas e manterá a categoria informada à medida que as negociações avançarem.