A luta não acabou – Parte II

[blockquote type=”default” style=”1″]Para tristeza de alguns e alegria de muitos[/blockquote]

A direção do Sindical reuniu-se, na sexta feira (23 de outubro), com a administração da Casa. Na oportunidade, estiveram presentes o secretário geral, Valério Neves Campos, a secretária executiva da 1ª secretaria, Leila Barreto, além do diretor legislativo, Arlécio Gazal, para tratar da Pauta de Reivindicações e do PCCR, que encontra-se em análise na CPEO.

O sindicato cobrou dos representantes da administração da Casa maior celeridade na avaliação dos temas, entendendo que já houve tempo suficiente para análises e estudos, bem como o compromisso da presidente, deputada Celina Leão, e o do 1º secretário, deputado Raimundo Ribeiro, em relação ao Processo 611/2014 (PCCR).
Na ocasião, o secretário geral manifestou seu compromisso em apreciar as matérias, junto aos demais representantes do Gabinete da Mesa Diretora, o mais breve possível, sugerindo, inclusive, reunião do GMD com a direção do Sindical, por entender, também, que já houve prazo suficiente para definição dos pleitos.

Da mesma forma, a secretária executiva da 1ª secretaria concordou com o entendimento do secretário geral pela realização de audiência com os servidores da Casa sobre o Processo 611/2014, proposta para o dia 12 de novembro, com a presença dos deputados da Mesa Diretora, na qual serão apresentadas as análises das unidades vinculadas a esse Colegiado, em especial, da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Coordenadoria de Planejamento e Execução Orçamentária (CPEO).
No mesmo sentido, o diretor legislativo concordou com os encaminhamentos e manifestou-se preocupado com a demora da análise de possíveis impactos financeiros do referido processo, visto que encontra-se há mais de 3 meses parado na CPEO.

Após a apresentação das propostas da direção da Casa, o Sindical manifestou-se favorável às sugestões, inclusive do calendário, e acompanhará de perto o seu cumprimento.