A Cesar o que é de Cesar

O Sindical gostaria de ressaltar a participação do Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Conselheiro Renato Rainha, nas negociações com objetivo de minorar os efeitos do PLP nº 257/2016. Durante todos esses meses de negociação, desde a apresentação do projeto, o conselheiro esteve presente e atuante, ciente do quão nefasta era a proposição original ao serviço público de uma forma geral e aos servidores do TCDF, em particular.
Da mesma forma que o Sindical não se furtará do dever de criticar seja quem for que tome decisões contrárias ao interesse público, também é nossa obrigação reconhecer os gestores que atuam de forma ativa e republicana pela manutenção e aprimoramento do serviço público.
Precisamos de mais autori-dades que compreendam a Política com “p maiúsculo”: para além das questões eleitorais e partidárias. Parabéns ao Conselheiro Renato Rainha!