Sindical apoia e participa da inauguração do Espaço Multiuso na CLDF

Na manhã de hoje (5), o Sindical marcou presença na cerimônia de inauguração do Espaço Multiuso na CLDF.

O local será destinado a todos os servidores, além de estagiários e aposentados, promovendo momentos de convivência, integração e qualidade de vida.

O espaço foi planejado para fortalecer a interação entre os integrantes da Casa e incentivar hábitos mais saudáveis no ambiente institucional.

Durante a cerimônia, o presidente do Sindical, Mikhail Eirado, destacou a importância de iniciativas que valorizem as pessoas que contribuem diariamente para o funcionamento da CLDF. “O novo ambiente surge como mais um incentivo ao cuidado com a saúde, além de fortalecer a convivência e as relações entre os servidores.”, afirmou.

Foto: Carolina Melo

Compartilhe:
Notícias relacionadas