Licença-Paternidade e Auxílio Pré-Escolar

A diretoria do Sindical se reuniu com o presidente em exercício da CLDF, deputado Juarezão, na quinta-feira (29). Os representantes do sindicato foram requerer a concessão do direito à prorrogação, por mais vinte e três dias, da Licença-Paternidade para os servidores da Câmara Legislativa do DF. Na sexta-feira, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal o Decreto nº 37.669 que determina a prorrogação da licença para os servidores do GDF.
Sindical também entregou ao presidente interino, requerimento para que sejam reajustados os valores do Auxílio Pré-Escolar pago aos servidores da Casa. No documento, fez-se um comparativo com os valores cobrados por escolas próximas à CLDF, alertando para o fato de os valores pagos atualmente pela Câmara Legislativa estarem bem abaixo do mercado.
Juarezão se comprometeu a incluir as reivindicações na pauta da próxima reunião da Mesa Diretora.