Eleição do Sindical terá chapa única

Foi finalizado no dia 20 de agosto o prazo para registro de chapas para as eleições da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindical para o biênio 2022/2023. Somente uma chapa – a Chapa Lealdade e Coragem – apresentou inscrição e concorrerá como chapa única. Para o conselho fiscal, foram registradas três candidaturas.
Neste ano, a eleição será realizada no dia 20 de setembro, no horário das 9 às 18 horas, em duas urnas, na modalidade drive thru, em razão da pandemia da covid-19. Uma urna ficará na entrada principal do edifício sede da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF e outra no estacionamento em frente à entrada dos servidores, do edifício anexo do Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF.
O edital completo da eleição está à disposição na sede do Sindicato, no site da entidade www.sindical.org.br e nas bibliotecas da CLDF e do TCDF. Confira ao lado a relação de candidatos à Diretoria e ao Conselho Fiscal:

CHAPA ÚNICA – LEALDADE E CORAGEM

Jeizon Allen Silverio Lopes;
1º Vice-Presidente
Francisco das Chagas Teófilo Silva;
2º Vice-Presidente
Átila Vinícius de Carvalho Pessoa;
Diretor Secretário
Marlei Duque da Silva;
Diretor de Administração
George Alexander Contarato Burns;
Diretor de Assuntos Jurídicos
Bruno de Oliveira Viana;
Diretor de Finanças
Fernando Antônio de Aquino Pavie;
Diretor de Comunicação Social
Elise Sayuri Tomoyasu;
Diretor de Formação Sindical
Valquirio Cavalcante;
Diretor de Assuntos Econômicos:
Victor Lúcio Figueiredo.
Candidatos Suplentes: Maristela da Costa Marques Cabral; Sarah Delma Almeida Vasconcelos; Daniela Pina Von Adamek, Bernardo de Oliveira Telles; Natalia Fernanda Gomes Sobestiansky; Nicanor Francisco Ricardo; Josué Silva Matos; Marlon Moises de Brito Araújo; Thiago Henrique Mendes Miranda; Luciene Santana da Silva.

CONSELHO FISCAL

Mário Noleto Oliveira do Carmo