Assembleia Geral na quarta-feira (29) para deliberar sobre contraproposta apresentada pela direção da CLDF

Na tarde dessa segunda-feira (27), o presidente da CLDF, Wellington Luiz, apresentou oficialmente, para a diretoria do Sindical, contraproposta ao pedido inicial de reposição de perdas salariais entregue pela entidade, no dia 01 de março, juntamente com a pauta de reivindicações da categoria.
A proposta da direção da Casa apresenta reposição de perdas em duas parcelas que giram em torno de 5% para o mês de abril e 5% para o mês de setembro de 2023. Valores que estão muito aquém daquilo que foi requerido pelo Sindical conforme deliberação da assembleia, em razão das perdas inflacionárias que se aproximam de 30%.
Para deliberar sobre a proposta oficial da direção da CLDF, o Sindical convoca todos os servidores para Assembleia Geral Extraordinária, na próxima quarta-feira (29) às 16h, na sala das comissões Deputado Juarezão. Na oportunidade também serão dados informes sobre o andamento do PCCR.
Vamos definir uma estratégia de luta para mobilizar a categoria para tentar ir além da contraproposta apresentada pela direção da Casa. Algo que, minimamente, faça frente ao total das perdas inflacionárias dos servidores.