Arlete Sampaio quer concurso para a CLDF

Arlete Sampaio defende a profissionalização da Câmara Legislativa e fala do desequilíbrio entre servidores concursados e de livre provimento.

[ot-video][/ot-video]

Sobre os vídeos:

Em novembro de 2013 foi nomeada uma comissão para “estudar a viabilidade” do concurso na CLDF. Apesar da previsão na Lei de Diretrizes Orçamentárias, até o momento, não se tem conhecimento de qualquer estudo realizado pela CLDF em relação à realização do certame.

O Sindical perguntou aos deputados distritais qual o posicionamento, de cada um, a respeito da necessidade de concurso público para a Câmara Legislativa do Distrito Federal. A série de vídeos tem a finalidade de incluir os parlamentares nas discussões em torno da realização de concurso para a CLDF.