APÓS NOVE ANOS, CLDF NOMEIA NOVOS CONCURSADOS

O Diário da Câmara Legislativa de quarta-feira (13), trouxe os primeiros atos de nomeação dos servidores aprovados no concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Foram nomeados quatro servidores, dois para o cargo de Técnico Legislativo, categoria profissional Técnico em Enfermagem e dois para o cargo Técnico Legislativo, categoria profissional Técnico em Manutenção e Operação de Equipamentos Audiovisuais. A última nomeação de concursados para a Casa aconteceu há nove anos.
O Sindical parabeniza o presidente Rafael Prudente por dar agilidade ao processo de nomeações e esperamos que ele persevere no espírito republicano de respeitar e prestigiar aqueles que lutam, batalham, se esforçam e passam noites em claro para se prepararem para um concurso público. Sabemos que existem forças ocultas (ou seriam incultas?) que trabalharam e ainda trabalham incansavelmente para atrapalhar as convocações dos novos concursados. Não passarão! (nem na OAB)
Na história da CLDF, nomear concursados é, infelizmente, quase um ato heroico de resistência ao patrimonialismo. Temos certeza que os novos concursados irão contribuir para um Legislativo melhor e que a sua capacidade intelectual e técnica será vertida em melhores serviços para parlamentares, para a Câmara e, principalmente, para a sociedade do Distrito Federal.
Sejam bem vindos, Lucas, Fernanda, João César e César Augusto!