Ainda sobre o concurso… Sem esquecer do PCCR

O Sindical se reuniu na segunda-feira (29) com a diretora de recursos humanos da CLDF, Edilair Sena , para falar sobre o andamento do concurso público e da necessidade de a questão do PCCR ser analisada conjuntamente. Edilair garantiu que, ainda esta semana, encaminhará à Primeira Secretaria estudo feito pela DRH sobre as necessidades de vagas para preenchimento por meio do certame.
No dia 30, a diretoria do Sindical esteve com a secretária executiva da Primeira Secretaria, Leila Barreto requerendo amplo acesso do sindicato a todos os procedimentos administrativos relativos ao concurso público. “Queremos que o concurso ande e que essas questões atuais não prejudiquem seu andamento. E nós queremos estar presentes, até como forma de contribuir para a legitimidade do processo”, afirmou o presidente do Sindical, Jeizon Silverio. Leila garantiu que tomará todas as providências para que o processo do concurso siga de forma transparente o mais rapidamente possível.