3O ANOS EM GRANDE ESTILO

Na noite do dia 22 de setembro, os servidores da Câmara Legislativa e do Tribunal de Contas do Distrito Federal puderam se reunir em uma grande festa promovida pelo Sindical em comemoração aos seus 30 anos. Um momento de emoção, marcado por reencontros, homenagens e alegria. O clima de descontração e harmonia garantiu que o evento, que foi bastante elogiado, ocorresse de forma tranquila, mesmo em período eleitoral.

TRINTA ANOS DE FILIAÇÃO

Os colegas Adão José de Azevedo e Taciano Lemos de Carvalho foram chamados ao palco para receber homenagem em representação a todos os servidores com 30 anos de filiação ao Sindical.

UMA NOITE DE GRANDES HOMENAGENS

Os últimos três meses foram marcados pela perda de quatro grandes colegas que muito acrescentaram à construção do Sindical nesses 30 anos de existência. Não poderia haver comemoração sem que fossem lembrados e devidamente homenageados os colegas Chrissoula Theophane Pappas, Noé Stanley Gonçalves, José Rodrigues Oliveira e Celina Rabelo de Souza. As famílias foram convidadas a receber as merecidas homenagens.
Nosso eterno colega, Pedro Inácio da Silva, o Pedro Chaveiro, também foi lembrado e homenageado pelos 7 anos de saudades.

SORTEIO DE PRÊMIOS

Todos os servidores filados ao Sindical concorreram ao sorteio de vários brindes. Confira a lista dos premiados: Maria do Socorro Ferreira Franco – ganhou uma caixa de som JBL; Maria Gorete da Silva – ganhou um abridor de vinhos a vácuo; Nilva Rodrigues da Silva – ganhou um aspirador de pó robô; Noêmea Rodrigues Cruz – ganhou uma airfryer e Tereza Cristina do Nascimento levou a TV de 58 polegadas.

Alguns servidores sorteados não estavam na festa. O Sindical já entrou em contato e providenciou a entrega dos brindes. Foram eles: Klein Ribeiro Monteiro, Cristina Pereira do Nascimento, Sérgio Ricardo da Silva e Ethel Meyri.