Sindical intensifica ações contra aglomerações desnecessárias na CLDF

Compartilhe!

Atores vestidos de “morte” receberam os parlamentares no plenário da CLDF, de terça-feira (3), para a primeira sessão presencial de 2021. A manifestação aconteceu durante toda a tarde e recebeu destaque em jornais e blogs da cidade. O protesto faz parte da estratégia de luta, definida pela assembleia dos servidores, e vai se repetir nos próximos dias.
Ainda esta semana, e como parte da estratégia de combate à volta ao trabalho presencial, o Sindical aguarda decisão judicial sobre a questão. A situação é preocupante e se torna cada vez mais séria diante dos avanços da contaminação pela variante Delta. Neste sentido, o sindical segue na tentativa de convencer os parlamentares, na mesma medida em que permanece aberto ao diálogo.
Bastante sensibilizados com o sofrimento dos colegas contaminados pelo vírus, lembramos aos demais que os cuidados de prevenção devem ser redobrados até que tenhamos êxito em mais essa luta. O Sindical segue cumprindo as deliberações da assembleia e fazendo o possível para reverter a decisão da direção da Casa, pelo bem-estar e saúde da nossa categoria e, pasmem, pelo bem-estar de todos, inclusive os deputados da Mesa Diretora.