Finalizado, PAI será lançado nas próximas semanas

Compartilhe!

A diretoria do Sindical voltou a se reunir com o secretário-geral da CLDF, Marlon Cambraia, na tarde da quinta-feira (15) para dar continuidade às tratativas a respeito das pautas da entidade em andamento.
A boa notícia para os servidores é que o Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) está pronto para sair do papel. A proposta já teve sua tramitação finalizada em todos os setores da Casa e aguarda posicionamento da assessoria de comunicação da CLDF que estuda a melhor forma de apresentação do programa para o seu lançamento e posterior adesão dos servidores ainda este ano.
Sobre a adoção definitiva do teletrabalho, Marlon adiantou que a Diretoria de Recursos Humanos preparou uma minuta com sugestão implementação da modalidade e que está em fase de recebimento de sugestões e que a entidade será ouvida de forma prévia.
Ao final do encontro a diretoria da entidade reiterou o pedido para que sejam iniciadas as nomeações, ainda este ano, dos integrantes do cadastro de reserva do concurso da Casa, o que pode, efetivamente, ocorrer ainda este mês.
O secretário-geral adiantou à diretoria do sindicato que o recesso do mês de janeiro está garantido no formato dos anos anteriores.